Nossa História

A beleza e a qualidade das vestes realçam ainda mais toda a solenidade e a dignidade da Liturgia.

1960

Em 1960, Maria Laura Faria dos Santos Correia chega ao Brasil. Com o objetivo de fomentar o decoro e a dignidade no culto, passa a utilizar sua habilidade manual (procedente de sua cultura portuguesa), em conjunto com o seu senso artístico, criando, desta forma, inigualáveis paramentos e alfaias.

Durante quarenta anos, a experiência adquirida não só em Portugal, como também na Itália e no Peru, foi utilizada para criar paramentos extremamente originais. Com o equilíbrio exato entre o clássico e o moderno, os paramentos possuem uma incrível riqueza de formas, além dos primorosos bordados desenvolvidos em diversos tipos de materiais.

1999

Em 1999, Maria Laura inicia seu projeto em confeccionar os paramentos em um pequeno Atelier. Os clientes escolhem peças únicas, com desenhos exclusivos, confeccionados pela melhor equipe de artesãs e bordadeiras do mercado.

2002

Em 2002 firma parceria com sua atual sócia Trinidad Sanjose e criam a D&A – Decorações e Artesanato Litúrgico, impulsionando a administração do Atelier com início a novos projetos.

2005

A D&A inaugura em 2005 sua primeira loja física em São Paulo, até hoje situada no Bairro da Santa Cecília, para atender com maior comodidade o crescente número de clientes conquistados ao longo dos anos.

Filiais

Com o grande sucesso, a empresa expandiu até os dias atuais mais 3 lojas em Estados diferentes, situadas em pontos estratégicos aproximando-se mais de nossos clientes fora de São Paulo.

Hoje contamos com as filiais em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Todas com o mesmo padrão da Matriz em São Paulo, onde os clientes podem fazer suas encomendas e personalizar seus pedidos.

Eventos

A D&A participa dos principais eventos anuais da categoria, trazendo novidades em suas Coleções.

Com muito orgulho confeccionamos paramentos e alfaias utilizados pelo Papa João Paulo II, Papa Bento XVI e Papa Francisco, assim como dos sacerdotes presentes em eventos como o Celam, celebrado por Papa Bento XVI em sua visita ao Brasil. Veja mais sobre nossas participações na página de Mídia e Eventos!